domingo, 16 de janeiro de 2011

''Quem Eu Sou'', o novo clipe de Sandy

 Sandy lança o clipe de seu single ''Quem Eu Sou'', presente na trilha sonora da atual novela das 7.
 O clipe é, diga-se de passagem, bem menos sonolento do que o anterior ''Pés Cansados''. Claro que soa um tanto entediante e cansativo, já que quem vemos em tal é Santa Sandy, mas é pouca coisa. Logo, vemos no clipe um porão como cenário, cheio de brinquedos, velharias, fotografias cujo qual nesse último item há imagens animadas da cantora em diferentes caracterizações performando a música. Essas caracterizações são ótimas, principalmente a de Amy Winehouse, que dera o que falar na mídia antes do lançamento do clipe.
 ''Quem Eu Sou'' segue a mesma linha de estilo de ''Pés Cansados'' e de praticamente de todas as faixas de seu álbum ''Manuscrito''. Ou seja, é uma canção calma, tipicamente MPB e com a vozinha irritante de porcelana de Sandy. Porém, uma virtude de ''Quem Eu Sou'', como qual de todas as faixas de tal álbum, é a linda e pensativa letra.
 Seria recomendável que não, mas ''Quem Eu Sou'' seja talvez o último single de ''Manuscrito''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas