terça-feira, 4 de janeiro de 2011

''At Look Me Now'', parceria entre Chris Brown, Lil' Wayne e Busta Rhymes

 Após não ter tanto êxito quanto aguardava com Eletropop, Chris Brown volta para o Rap/Hip Hop, com o single ''At Look Me Now''.
 A canção é um dos melhores rap's criados nos, pelo menos, últimos dois anos. Com uma batida comum, obscura, neutra, o diferencial - e legal - da canção é o fato de os rappers cantarem em uma velocidade pasmante, desafiando os seus próprios limites. Isso proporciona um efeito muito bacana, foda, à produção. À cada estrofe, aumentam eles a velocidade de seus versos, confirmando ser realmente talentosos. O resultado é uma canção que dá ênfase aos versos dos rappers, não sendo porém algo suburban, farofa, à la favela.
 ''At Look Me Now'' é o segundo single do próximo álbum de Chris Brown, ainda não lançado, intitulado ''F.A.M.E.''. Esse deve ser um dos únicos rap's que fará parte do álbum, já que, como divulgado, será ''F.A.M.E.'' um disco mais dançante, com a eletropop como maior influência. Entretanto, como ''Yeah 3x'', o single anterior, que é tri dançante, não obteve tanto êxito quanto o almejado, ''At Look Me Now'', que é diferente de tal, talvez faça sucesso.
 Se ''F.A.M.E.'' contar com canções tão boas quanto ''At Look Me Now'' e ''Yeah 3x'', de ambos estilos, fará Chris Brown definitivamente voltar com tudo ao mundo da música.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas