domingo, 2 de janeiro de 2011

''Army of Love'', o novo clipe de Kerli Kõiv

 Kerli Kõiv finalmente apresenta o seu tão estimado novo trabalho, aguardado há tempo, ''Army of Love''.
 A palavra que melhor define o clipe de tal canção é ''disperso''. Não há foco algum na produção - residindo aí o seu defeito -, mostrando cenários lunáticos, referentes a bosques encantados, com luzes por toda a parte enquanto a cantora brinca em um balanço. Algo com um quê que lembra as imortalizadas produções de Björk. E, mesmo que a crítica especializada aponte  Kerli como uma verdadeira artista, na mais pura essência da palavra, tal não tem porte o bastante para querer obter qualquer comparação à Björk. A impressão é que o intuito era o de um clipe ''grande'', enquanto a cantora própria não é grande o necessário para tanto quanto proposto.
 Clipe, enfim, com grande produção, bonito esteticamente, firmando Kerli como um dos artistas mais promissores da atualidade. Não porém tão perfeito quanto ''Walking On Air'', no qual a cantora aparece completamente focada, autêntica, magnética.
 ''Army of Love'' coloca Kerli como uma cantora de canções eletropop à la Lady Gaga puxado para um lado cult, com batidas inteligentes, futurísticas mas não descartáveis. Devido ao exagero de elementos do clipe, à sua dispersão, o potencial todo da música não é explorado no vídeo, sendo recomendável portanto ouvi-la solamente para ter conhecimento de sua excelência.
 Kerli Kõiv promete o segundo álbum de sua carreira para 2011

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas