domingo, 5 de dezembro de 2010

''The Time'', o novo clipe de Black Eyed Peas

 Todos devem já saber, mas como o Hot Hits não pudera postar por causa de nosso pequeno momento de férias, postaremos agora apenas para não deixar passar despercebido.
 O clipe de ''The Time'' tem todos os elementos que têm se destacado no estilo da banda, ou seja, um clima futurístico e festeiro. Com figuras animadas tridimensionais, o clipe, nas cenas de balada, é similar ao de '''Get Over You'' de David Guetta, Fergie, Chris Willis e LMFAO; sendo comparável também ao max hit da banda, ''I Gotta Feeling''. O clipe é contagiante, dando a vontade de participar da festa e, acima de tudo, é uma produção de alto orçamento.
 ''The Time'' tem um estilo futurístico, um mega eletropop, com um formato diferenciado, com, como sepre, muito auto-tune e sintetizadores. Visivelmente melhor do que qualquer outro single do álbum anterior, ''The E.N.D.'', ''The Time'', se seguira linha que o Black Eyed Peas vem traçando, terá um sucesso estratosférico. ''The Time'' é chamado por alguns de ''I Gotta Feeling 2.0'' e, de fato, o single alcançara já os Top10 de todos os charts do planeta, inclusive aqui no Brasil.
 ''The Time'' é o primeiro, de todos os futuros hits, do álbum ''The Beginning''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas