sexta-feira, 19 de novembro de 2010

''Worth It'', o novo clipe de Wanessa

 Finalmente! Wanessa lança o clipe de ''Worth It'', o segundo single de seu Music Ticket.
 O clipe é propositalmente tomado por três cores somente - preto, branco e vermelho -, que, juntas, formam todo um efeito, uma estética visual, novas perspectivas, etcétera - tudo muito bem produzido, sem nada dever em relação ap pop norte-americano. Wanessa, com cabelo mais longo em um tom loiro loiro escuro - mais linda do que nunca -, no vídeo, dança e performa em meio a cerca de meia dúzia de dançarinos, todos muito bem ensaiados. Além da dinâmica das cores, há outros efeitos especiais, o que proporciona a sensação de um trabalho dedicado e preocupado com um bom resultado final
 A proposta do clipe é, mais ou menos, a mesma do de ''Single Ladies'' de Beyoncé.
 ''Worth It'' é ótima, com uma base de batidas abertas, entretidas, dançantes e adoráveis; o material que melhor representa a atual fase de Wanessa. A letra da canção é ''o que há'', divônica, poderosa, com alto potencial.
 ''Worth It'' já é hit nas paradas musicais direcionadas ao público LGBT - o (público) que mais a apóia. Propõe-se que a canção obtenha tanto - ou mais, preferencialmente - êxito quanto a ótima ''Falling For U'', parceria com Mr. Jam. ''Falling For U'' foi hit absoluto - impulsionado principalmente pelo fato de estar na trilha sonora de uma novela global -, surpreendente e satisfatoriamente maior do que a antiga ''Fly'', parceria com Ja Rule. Agora, ''Worth It'' promete ser ainda maior, dominando todas as pistas de dança do Brasil e quiçá do exterior, se tornando assim um grande sucesso de toda a carreira de Wanessa.
 Espera-se que o próximo, a talvez último, single do Music Ticket seja a americanizada ''Stuck On Repeat''. Mas, por enquanto, o lance é curtir ''Worth It''.
 Agora há certeza de que Wanessa está plenamente preparada para uma carreira internacional de sucesso.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas