quarta-feira, 10 de novembro de 2010

''Tonight'', parceria entre Enrique Iglesias e Ludacris

 ''Tonight'', de Enrique Iglesias em parceria com Ludacris, é o novo single do relançamento do ótimo álbum ''Euphoria''.
 ''Tonight'' segue o estilo da excelente ''I Like It'', sendo feito para as pistas de dança, intercalado ao tímido hip hop de Ludacris. O alto estilo da música inicia já nos sexies gemidos de Enrique na introdução. Já o refrão é fogoso, com sintetizadores à la Taio Cruz f. Ke$ha. ''Tonight'' é, na concepção de muitos, muito melhor do que ''I Like It'' e mais fácil de ''pegar''.
 ''Tonight'' é uma canção inédita, o novo single do relançamento do álbum ''Euphoria''. O disco teve como singles apenas ''I Like It'', parceria com Pitbull; e, ''Heartbeat'', que conta com a participação de Nicole Scherzinger - ambos foram Top10 no Hot 100 da Billboard. Muitas outras faixas, para a tristeza do público, não foram lançadas, especialmente ''Dirty Dancer'', em que Usher colabora.
 É bem possível que Enrique Iglesias esteja planejando lançar proximamente um novo álbum, uma vez que parece estar ''encurtando'' a vida útil de''Euphoria'' - seria muito mais rentável, a princípio, lançar, ao menos, três ou, melhor, quatro singles antes de relançar o álbum deixando várias boas faixas sem serem trabalhadas.
 Enquanto Ludacris, atualmente, participa de singles de vários outros cantores, tais como em ''Saturday Night'' de Jessica Mauboy.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas