terça-feira, 9 de novembro de 2010

''Só Rezo 0.2'', parceria entre Nx Zero, Emicida, Yo Yo e King

 Mostrando uma enorme evolução em seu som, Nx Zero apresenta com o clipe a regravação de seu sucesso ''Só Rezo'', agora ''Só Rezo 0.2'', em parceria com os rappers Emicida e Yo Yo e, o dj King.
 O clipe, apesar de não ter uma pequena produção, não tem grande roteiro, apresentando cenas da gravação da música intercaladas com outras. A edição de imagens é, admitimos, de alto nível e, o clipe como um todo, considerando ser brasileiro, também.
 ''Só Rezo 0.2'' mostra a evolução de Nx Zero, sendo um rock de verdade, aliás a melhor música de rock brasileiro dos últimos anos. Tanto o Rock quanto o Rap são de grande excelência na música, com uma excelente e forte letra e batidas, lembrando o estilo de Linkin Park. Isso tudo não é pra menos, já que é produzido pelo grande Rick Bonadio.
 ''Só Rezo 0.2'' faz parte do álbum ''Projeto Paralelo'', que tem o seu lançamento previsto para ainda esse mês. É a canção, segundo os produtores envolvidos, que melhor representa o estilo da banda nesse próximo disco.
 ''Projeto Paralelo'' promete ser um ótimo álbum, contando com várias participações especiais, tais como Chorão e Aggro Santos.
 ''Só Rezo'', a versão original, foi o último sucesso até então de Nx Zero, de 2009/2010, música essa que já mostrara o crescimento da banda.
 Nx Zero ganhara considerável espaço na grande mídia pelo ano de 2007, com o hit ''Razões e Emoções''. Desde então, a banda é uma das principais atrações musicais no cenário brasileiro. Sendo o pioneiro do estilo emo no Brasil, Nx Zero teve a sua carreira paralelamente à banda Fresno. Agora, no entanto, com a moda colorida em alta, eles fazem bem em amadurecer o seu estilo e evitar de ficar para trás. Outro fator que beneficia essa troca de estilo é o fato de o Rock brasileiro estar no mais baixo nível. Ou seja, Nx Zero transitará, dependendo das outras faixas do álbum, do posto de banda mais subestimada ao trono de melhor banda de Rock do país.
 Aguardando que as outras faixas de ''Projeto Paralelo'' realmente sejam de estilo de ''Só Rezo 0.2'', para que assim os coloridos tenham incontestável concorrência à altura.

Link

2 comentários:

  1. Você disse tudo o que me veio à cabeça após ver e ouvir o clipe. Mas, apesar do alto nível das imagens e ótimo visual como um todo, achei que não só lembra o 'Linking Park', como é quase um plágio da banda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. não concordo junnior,só rezo 0.2 pra mim tem uma letra foda e com o refrao ficou d+,,,plagio não vi....linkim park é mt bom mas o nx se reiventou sem copiar ninguem....sempre gostei do nx com esse disco de rap ficou massa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas