quarta-feira, 10 de novembro de 2010

''Saturday Night'', parceria entre Jessica Mauboy e Ludacris

 Depois do injusto fracasso de ''Get Em Girl'', parceria com Snoop Dogg, Jessica Mauboy lança ''Saturday Night'', que conta com a participação de Ludacris.
 ''Get Em Girl'' era, sem dúvida, ótima, mas ''Saturday Night'' é visivelmente bom também. Com um estilo badalado free night, ''Saturday Night'', como outras infinitas canções, intercala entre o eletropop e o rap/hip hop. A música lembra em algumas batidas ''Disturbia'' de Rihanna.
 ''Saturday Night'' tem, da mesma forma que tinha 'Get Em Girl'' mas que não conseguiu, cara de ser hit.
 ''Get Em Girl'' não obteve êxito, entre outros, pelo fraco clipe, mega criticado. Mas, com certeza, eles capricharão mais no de ''Saturday Night'', a oportunidade que têm de não fazer do álbum um fracasso.
 Apesar dos consideráveis anos de carreira, Jessica Mauboy parece ainda não ter encontrado o seu ponto certo, a sua identidade própria, no cenário musical. Não apenas por necessitar de featurings pra decolar nos charts, até porque isso todos os cantores fazem, mas parece não ter um público que contribua para que ela fique em  um lugar em evidência, o lugar que ela merece.
 ''Saturday Night'' é uma chance de ouro pra Jessica Mauboy voltar com tudo ao topo dos charts.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas