segunda-feira, 22 de novembro de 2010

''Better Than Today'', o novo clipe de Kylie Minogue

 A australiana Kylie Minogue lança, na mesma semana em que ''Higher'' - colaboração sua com Taio Cruz - estreara, o clipe de seu single ''Better Than Today''.
 O clipe nada tem de mais, a não ser uma performance da cantora e os seus dançarinos e produção em um grande palco. A qualidade de imagens é boa, os efeitos no telão são bons, as danças são boas, tudo é bom, isso é incontestável. Só que, como um todo, porém, muito simples, com ideia muito simples. Não que um clipe não possa ser bom apenas por ser simples, mas nessa de ''Better Than Today'' faltara um ''algo a mais'' pra ser considerado um clipe digno de ser assistido.
 ''Better Than Today'' é ótima, com uma vibe country dos anos 70/80, meio descontraída e divertida, undance, midtempo. A canção é o terceiro single do álbum ''Aphrodite'', seguida de ''Get Outta My Way'' e ''All The Lovers''. ''BTT'' tem a incumbência de levantar a audiência de ''Aphrodite'', que até então não foi, apesar de ter a simpatia do público, nenhum estrondo no mundo da música. Até o presente momento, esse atual single não alcançara também altos números, estreando na baixíssima posição #64 no UK Charts.
 O clipe de ''Better Than Today'' é enfim inferior a seus dois antecessores, aos de ''Get Outta My Way'' e ''All The Lovers''.

Link

2 comentários:

  1. Adoro essa mulher. A música tem mesmo um pé nos anos 70/80.
    Agora, que foto é essa? Mudaaaa. Ela tá muito senhora. Não combina...KKKKK.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Nessa foto, ela tá mais rejuvenescida. Tá bom agora?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas