quinta-feira, 21 de outubro de 2010

''Who's That Chick'', o novo single de David Guetta em parceria com Rihanna

 Não sendo nada bobo, David Guetta lança ''Who's That Chick'', produzida inicialmente apenas pra caribenha Rihanna, como seu mais novo single.
 ''Who's That Chick'' é totalmente divertida, dançante, ritmada, com um toque de glam. Na primeira parte, sobre descontraídas batidas, Rihanna canta em ritmo remetente a suas origens musicais. Logo no início do refrão, adota-se um estilo mais dançante. Tendo a sua diversão e entretenimento como diferencial, tal música conquistou o público dos dois artistas, sendo uma boa canção.
 ''Who's That Chick'' foi apresentada ao público subitamente por intermédio de seu clipe. Dias após, Rihanna explicara a seus fãs que era apenas um lançamento promocional, produzido pra marca Doritos, despropositalmente vazada na internet, não tendo nenhuma relação com o seu próximo álbum ''Loud''. Mais tardeamente quando liberada a tracklist de ''Loud'', percebeu-se que a caribenha mudara de opinião e decidira inserir ''Who's That Chick'' no álbum. Já essa semana, estreiou a segunda versão do clipe, dando um maior hype em torno do nome da cantora.
 O último single de David Guetta, não tão repercutido, foi ''Once Radio'', parceria com Akon.
 Já Rihanna está no topo das paradas mundiais com ''Only Girl'' enquanto lança ''What's My Name'', parceria com Drake, como segundo single de ''Loud''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas