segunda-feira, 18 de outubro de 2010

''Well Well Well'', o novo clipe de Duffy

 Triunfante, a galesa Duffy finalmente volta ao cenário musical, com o lançamento do single e clipe ''Well Well Well''.
 O clipe é bem divertido e gracioso, mostrando Duffy, após se insinuar na rua a um rapaz, dançando e fazendo a festa com dezenas de homens a sua volta. O visual e figurino da cantora é remetente à Era ''Rockferry'', ou seja, ela manterá a mesma linha de estilo! O clipe ficou nota dez, assim como a galesa, perfeito.
 ''Well Well Well'' é excelente, um Pop Retrô gostoso, agradável, com uma boa produção. A música inicia com o viciante refrão, não dando assim oportunidade ao ouvinte passar pra próxima faixa sem querer ouvi-la. A canção passa rápida e resteiramente, sem ser percebida. ''Well Well Well'' certamente fará Duffy voltar ao topo dos charts mundiais, assim como o foi com ''Mercy''.
 Duffy é a primeira cantora do País de Gales a ser internacionalmente conhecida. Ela faz um estilo Soul/Jazz e Pop Retrô, tendo a sua voz comparada a de Amy Winehouse e a de Adele. O seu debute foi no longínquo ano de 2008 com o single ''Rockferry'', que inclusive é a faixa-título de seu álbum lançado na época. ''Rockferry'' teve êxito, mas não tanto quanto a famosa ''Mercy'', o segundo single de sua carreira, o primeiro amplamente conhecido. Mais do que ''Rockferry'', ''Rain In Your Parade'' teve um satisfatório desempenho, assim como a ótima ''Steping Stone''.
 Quem era viciado no ''Yeah Yeah Yeah'' de ''Mercy'', ficará da mesma forma agora com o ''Well Well Well''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas