quinta-feira, 21 de outubro de 2010

''We R Who We R'', o novo single de Ke$ha

 Após a nova versão do clipe de ''Take It Off'', com participação de Jeffree Star, não ter contribuído muito ao desempenho do single, Ke$ha trata de lançar ''We R Who We R''.
 A canção é ótima, perfeita, uma das melhores feitas nos últimos tempos, a melhor de Ke$ha até então. Badalada, ''We R Who We R'' tem, assim como ''Raise Your Glass'' de P!nk, uma mensagem inspiradora. Tendo a sua introdução a voz virtual de um rapper, vem logo Ke$ha agitando e festejando cada vez mais ao longo dos versos sobre batidas dançantes e, claro, divertidas. Como toda a música o é, o refrão não chega a ser tão huge, sendo, ao invés, mais previsível. Nem querendo copiar Lady Gaga, Ke$ha revelou que ''We R Who We R'' foi inspirada, e em homenagem, nos e aos gays, tendo,pensa ela, que todos devem se aceitar e se amar como é. Do que depender da aparente evolução de Ke$ha com esse single, ele será um verdadeiro sucesso nos charts, tal como ''Bad Romance'' de Lady Gaga.
 ''We R Who We R'' é o primeiro single do álbum ''Cannibal'', ainda não lançado, que será uma continuação de ''Animal''. ''Cannibal'' contará com algumas faixas inéditas, além dos quatro singles de ''Animal''. O último lançamento até então  de Ke$ha havia sido ''Take It Off'' que, diferente do que se pensara, não obteve tanta popularidade quanto ''Tik Tok'', apesar de ter atingido o Top10 do Hot 100 da Billboard.
 Se Lady Gaga não demorar a lançar, ''We R Who We R'' competirá nos charts com ''Born This Way'' da, para alguns, nova Rainha do Pop.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas