segunda-feira, 18 de outubro de 2010

''Swagga Right'', parceria entre RichGirl, Fabolous e Rick Ross

 A novata girlband RichGirl, a fim de o seu reconhecimento ter um boom, lança o clipe do single ''Swagga Right'', em parceria com Fabolous e Rick Ross.
 O clipe, que já não tem grande produção, podia ter um melhor resultado caso tivessem uma visão mais sensata do mercado musical atual. Nele, as garotas, em um estilo entre Jennifer Lopez e Ciara, posermente dançam, entulhadas de joias e bonés. A fotogenia é outro ponto não tão bom do clipe, sendo do mesmo nível do criticadíssimo ''Get Em Girls'' de Jessica Mauboy e Snoop Dogg. O clipe teria até um resultado mais digno se tivesse mais elementos em cena, pois as garotas, que deviam segurar maestramente a atenção do público, não têm êxito.
 ''Swagga Right'' é bem mais ou menos, um Hip Hop melódico com fortes e suburban batidas contidas em si, com um cantoria com estilo entre Keri Hilson e Nicki Minaj. A colaboração dos dois ótimos rappers certamente melhora a música. A estrutura da canção não é muito bem organizada, iniciando com Fabolous cantando um verso inteiro; logo após, vindo as garotas cantando pequenos enunciados antes do refrão que, diga-se de passagem, não é nada destacado. Essa é a primeira grande parceria da carreira da girlband, que tem a expectativa de que tal single seja o seu ''abre-portas''.
 RichGirl está em trabalho de produção de seu álbum de debute cujo lançamento se dará provavelmente nos próximos poucos meses. Elas têm em si grande potencial se souberem se diferenciar das demais, se porém seguirem o estilo de ''Swagga Right'' o seu êxito não estará tão garantido. É evidente que elas quiseram evitar o Eletropop, o gênero musical mais comum atualmente, mas esse estilo à la J-Lo está em baixa. Seria mais rentável se elas determinassem em estilo alternativo entre esses dois, o Hip Hop e o Eletropop.
 Mesmo que tenham um considerável destaque no cenário musical, RichGirl não tem cara de quem durará por grande tempo.


Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas