sábado, 2 de outubro de 2010

''Speechless'', o novo clipe de Ciara

 Dividindo opiniões sobre a sua excelência, o clipe de ''Speechless'' de Ciara é lançado.
 O clipe é super mediano, com cenas de Ciara apaixonada, romântica, melancólica, performando a canção. Se não fosse pela parte em que aparece a silhueta da cantora em um fundo branco, o clipe empataria com ''You Lost Me'' de Christina Aguilera na categoria ''Pior Clipe do Ano'', atrás apenas de ''Pés Cansados'' de Sandy.
 ''Speechless'', assim como a canção de mesmo nome de Lady Gaga, é romântica, contando também com a participação de The Dream. A canção é boa, embora não seja do estilo que é o forte de Ciara - a dança. Esse single não deve, portanto, conseguir altas posições nos charts, uma vez também que o single anterior, que continha muita dança, não foi nenhum grande hit. ''Speechless'' faz parte do álbum ainda não lançado ''Basic Instinct''.
 O carro-chefe de ''Basic Instinct'' foi ''Ride'', parceria com Ludacris, que gerou muita polêmica com o seu clipe hyper sexy. Apesar de toda essa polêmica, ''Ride'' não é, nem de perto, um dos hits do ano. Isso lembra Christina Aguilera que, assim como Ciara, voltou ao cenário musical com uma polêmica produção e, em seguida, com uma produção meia-boca. Uma canção vazada de ''Basic Instinct'', intitulada ''Gimme Dat'', será provavelmente um dos singles do álbum.
 Esperamos que esse mal calculado passo de Ciara - esse clipe não muito bem recebido pelo público - não interfira no bom andamento e desempenho de ''Basic Instinct''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas