sexta-feira, 15 de outubro de 2010

''Speak Now'', o novo single de Taylor Swift

 Prometendo ser um dos próximos grandes sucessos dos próximos tempos, ''Speak Now'', novo single de Taylor Swift, é lançado.
 ''Speak Now'' é uma boa canção, melo apaixonada, um teen country, capaz de fazer até quem não gosta de tal estilo se encantar por si [pela canção]. Como em quase todas as canções de Taylor Swift, essa inicia em um calmo estilo, com o refrão ditando o caminho; e, quando chegada a hora do refrão, a countrystar toma as rédeas da produção, fazendo com que a sua voz esteja enfim em ênfase, em um tom revoltado mas com uma certa tranquilidade. O desempenho que se espera desse single é que ele se torne o incontestável maior hit da garota, que equivalia ao que ''Telephone'', parceria com Beyoncé, representara a Lady Gaga.
 ''Speak Now'' é o segundo single do álbum, ainda não lançado, que leva esse mesmo nome. Já o primeiro single de ''Speak Now'' foi ''Mine'' que conseguira alcançar o topo dos charts, precisando agora manter-se em pé por um bom tempo para ter o seu sucesso merecidamente comparado a ''You Belong With Me''. Esse próximo álbum de Taylor Swift promete ser um dos maiores sucessos dos próximos anos, aumentando a atual popularidade de Swift.
 Nesse pique, Taylor Swift é capaz de até ganhar mais reconhecimento que Lady Gaga.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas