sábado, 30 de outubro de 2010

''Smack You'', o novo clipe de Kimberly Cole

 Kimberly Cole, uma das novas apostas musicais e vadia assumidérrima, lança o clipe de ''Smack You'', o seu novo single.
 O clipe, na versão explícita, é como um novo ''Dirrty'' de Christina Aguilera. Nele, há uma bitchfight, tendo o seu início quando Kim Cole é provocada por uma outra vadia em um jogo de poker; violência, com muito suor de sarados e musculosos homens; uma multidão de pessoas em estado insano e animalesco; uma desnecessária cena de incitação sexual; e cenas da cantora apenas de lingerie. Tendo todos esses elementos, grande parte do público há de considerá-lo ótimo e esplendoroso. E, apesar de apelativo e tudo o mais, ele o é, com uma boa produção e direção de imagens.
 ''Smack You'' é um bom eletropop, similar ao som de Lolene e Lady Gaga, bem up, algo revoltado com um toque de glam. O arranjo do início da canção é parecido ao de ''Crazy Possessive'' de Kaci Battaglia, seguido dos poucos versos midtempo da produção; o refrão tem o mesmo tom de ''Not Myself Tonight'' de Christina Aguilera, bem up pop, com altas batidas e zero de melodia. Viciante, a música continua.
 ''Smack You'' não tem como principal objetivo obter êxito nos charts, mas sim chamar, arrecadar, acumular, público à Kimberly Cole. Pois ela está ainda nessa difícil, porém naturalista, fase.
 Kimberly Cole, apesar do nome artístico comum - que facilmente pode ser confundido ao de Keyshia Cole, Kimberly Wyatt, entre outras -, promete fazer um bom barulho no cenário musical. Ela é como uma aposta mais ousada de Lolene, essa que não foca inteiramente em sua ousadia.
 O Hot Hits torce por Kimberly Cole e pelo reconhecimento de ''Smack You''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas