sexta-feira, 29 de outubro de 2010

''Riquezza (Pobreza Pega)'', o novo sucesso de Rafael Lelis

 ''Riquezza (Pobreza Pega)'', mais conhecida como ''Eu Sou Ryca (Rica)'', lançada pelo dj Rafael Lelis, é um dos maiores sucessos da internet esse ano.
 ''Riquezza (Pobreza Pega)'' tem como vocais algumas frases procriadas por divônicas e eternizadas vilãs das novelas, tais como Norma, Bia Falcão e Flora. A canção é ótima/excelente, requintada, épica, com perfeita estrutura. A introdução é uma frase da eterna Flora, tendo sido retirada de uma histórica cena; na primeira parte, como nas subsequentes, há a divíssima enunciando o ótimo ''Pobreza Pega... pega com sarna!''. O refrão, um dos mais grudentos da história da música aliás (!), é épico, com o histérico ''eu sou rycaaaaa...''. É possível passar o dia inteiro escutando e ''se sentir'' cantando o ''eu sou ryca''. O vídeo feito para a música não fica pra trás quanto à excelência, com as maiores vilãs da tv, como a rival da anta nordestina, Nazaré.
 ''Riquezza (Pobreza Pega)'' está no Top10 da Hot G Music, subindo cada vez mais na parada, sendo portanto um hit.
 Há gente, infelizmente, que não compreende que o conteúdo/mensagem da canção é apenas uma brincadeira, pra descontrair; criando uma certa polêmica acerca.
 Rafael Lelis é um dj brasileiro que remixa músicas desde os seus 12 anos de idade. Ele é hoje, confirmando com ''Riquezza (Pobreza Pega)'', um dos maiores dj's do país e um dos queridinhos da Ômega Hitz. O seu maior, e melhor, sucesso até então é esse atual, ''Riquezza (Pobreza Pega)''.
 É praticamente impossível Rafael Lelis criar, algum dia, um hit melhor do que esse, mas quem sabe ele tenha o dom de impressionar.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas