domingo, 3 de outubro de 2010

''No Love'', parceria entre Eminem e Lil' Wayne

 Na mesma semana em que seu single anterior não resistira e caíra da primeira posição do Hot 100 da Billboard, Eminem lança o clipe de ''No Love''.
 O clipe é bem forte, tocante, carregado de emoções, mostrando cenas de um garoto fã dos rappers sofrendo bullying na escola. Ou seja, mais uma produção em que Eminem mostra estar em uma fase mais consciente, cidadão, humano, tratando em seus clipes de importantes assuntos. O clipe é ótimo, de grande excelência, certamente futuro ganhador em várias conceituadas premiações.
 ''No Love'' tem um estilo revoltado, uma versão mais rappeada de ''Not Afraid''. Embora a canção não seja tão comercial quanto as anteriores músicas de trabalho de Eminem, foi a melhor escolha para ser o terceiro single, tanto por questão sequencial quanto pela colaboração de Lil' Wayne. Seria mais inteligente comercialmente se Eminem, no entanto, tivesse a divulgado antes de liberar o seu clipe. A sua atitude pode, vista por outro ângulo, ser esperta considerando o fato de ele querer resultados imediatos quanto o desempenho do single. ''No Love'', espera-se ter um desempenho ainda mais gratificante do que os singles anteriores, sendo uma soma dos dois.
 ''Recovery'' é considerado um dos melhores álbuns desse ano, concedendo a Eminem a certeza de que conseguiu voltar gloriosamente ao cenário musical. O primeiro single foi ''Not Afraid'' que ganhara um clipe super bem sucedido e a posição de número 1 na parada norte-americana. O segundo, ''Love The Way You Lie'', parceria com Rihanna, subiu ainda mais alto, tornando-se um dos maiores hits desse ano. ''No Love'' deve quebrar as barreiras do transcendentalismo e representar a Eminem o que ''Alejandro'' foi à Lady Gaga. ''Recovery'' conta ainda com a colaboração de P!nk.
 Com Eminem, Justin Bieber enfim encontrara alguém que pode efetivamente colocar com o seu atual reinado em segundo plano no cenário musical.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas