quinta-feira, 7 de outubro de 2010

''Miss Me'', parceria entre Mohombi e Nelly

 Com o objetivo de conquistar a América, Mohombi faz parceria com Nelly em ''Miss Me'', seu novo single.
 ''Miss Me'' é uma excelente canção, com um alto-astral romântico, feliz gostoso, com grande potencial. A canção inicia com um verso - romântico e com bastante melodia - do refrão, permitindo o público ter uma idéia do que virá pela frente. Os versos são bem distribuídos entre Mohombi e Nelly, mostrando o primeiro ter a voz e o estilo de cantar similares a Ne-Yo. ''Miss Me'', há grande expectativa de que, fará de Mohombi, assim como ele almeja, uma das próximas apostas musicais. ''Miss Me'' é ótima, perfeita a Mohombi e, para melhorar, com colaboração de Nelly.
 Mohombi é um cantor de R&B e Hip Hop que tem o timbre de voz comparável a Ne-Yo e a Chris Brown. Ele, que criou alguns hits na Europa nos últimos tantos meses, está empenhado em fazer a vida na América do Norte. E, ao que tudo indica, se tornará um dos próximos ídolos amplamente internacionais.
 Embora esse seu gênero musical não esteja tão em alta, é provável que ''Miss Me'' obtenha êxito nos Estados Unidos.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas