terça-feira, 5 de outubro de 2010

''Mine'', o novo clipe de Sahara

 A romena Sahara mistura a sua Dance Music com o R&B de Mario Winans em seu novo single e clipe.
 O clipe mostra Sahara, com toda a sua beleza, em frente a um caminhão militar em um ambiente guerrilheiro, com armas em um estilo killer sexy à la Jeffree Star. O clipe, considerando que não conta nenhuma história em especial, é bem plausível, curtível. Ele, o clipe, não conta com o problema, como alguns outros do mesmo gênero musical, de falta de ação e movimento; não sendo também algo ''louco''; mas sim algo de estilo próprio, conivente com a levada da música.
 ''Mine'', diferente da canção de mesmo nome de Taylor Swift, tende mais à Dance Music, sendo uma mistura entre esse estilo e o R&B do cantor com o qual a romena canta. Não sendo, portanto, nenhum pancadão, e sim algo suave, bem agradável, badalado. A cantora, a não ser em lugares específicos, não é muito conhecida, tendo esse single então obtendo êxito apenas em locais não muito longe desses. ''Mine'', no entanto, detém bastante potencial atualmente, concedendo à Sahara com ele mais sucesso e um nível maior a sua carreira.
 Sahara é uma bela romena, tendo o seu som um tanto distinto em relação a suas conterrâneas Inna e Vika Jigulina. O som de Sahara é um tipo de Universal Dance, com muita sensualidade, não sendo por esse último elemento comparável ao estilo de Britney & CIA. O seu estilo musical é diferente até mesmo de Lasgo e Cascada. Claro que o seu estilo não é algo que nunca antes alguém tenha usado, mas algo que atualmente ela apenas usa - pelo menos, com tanta excelência - vide o seu hit ''Tyalee''. Sahara já colaborou inclusive em uma canção de Bob Sinclar.
 Se existe uma cantora de Dance Music que merece ser mais reconhecida, essa possivelmente é Sahara.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas