sexta-feira, 22 de outubro de 2010

''Hold Me Now'', parceria entre Amannda e Altar

 Amannda e a dupla Altar, os únicos brasileiros a já figurar nos charts da Billboard norte-americana, se unem novamente e lançam mais uma incrível parceria.
 ''Hold Me Now'' não deixa a desejar em relação aos anteriores singles, dividindo maestramente os momentos em que a bela voz de Amannda e as melodias estão em ênfase dos momentos de batidão. Analisando pela versão Original Mix, a ótima introdução, entre um e dois minutos, contém batidas retumbantes e moderadamente fascinantes, com flashs da voz de Amannda; logo após, com a cantora enfim cantando melodicamente, com as batidas cessantes, em um baixo tom. Mostrando suas habilidades como Dj's, a canção entra em um momento de ascensão, com uma preparatória ao que está por vir. Como geralmente, essa versão da música é longa, atingindo o seu auge aos poucos, ao longo dos versos. Essa música, essa versão, lembra ''The Reason (Filipe Guerra remix)'' de Alexxa.
  ''Hold Me Now'' está, juntamente com ''Worth It''  de Wanessa, em ascensão nas paradas musicais, não tendo alcançado ainda o Top20 da Hot G Music. Em poucas semanas, já estará provavelmente em todas as pistas de dança, com a mesma grandeza de ''Can U Hear Me''.
 A parceria entre Amannda e Altar se deu início quando a dupla de Dj's convidou a cantora a emprestar sua voz a suas três inéditas criações. As famosas ''Sound of Your Voice'', ''Listen'' e ''Away From Me'' conquistaram o mundo, especialmente os Estados Unidos, concedendo-lhes o título de primeiros artistas brasileiros a atingir o topo da Billboard, do chart Dance Club. Um abre-portas à indústria brasileira da E-Music crescer e visualizar um futuro. Após algum tempo, eles voltaram com ''Can U Hear Me'', mega sucesso, tendo figurado no topo das paradas das maiores rádios do Brasil. Agora, eles, melhores do que nunca, surgem com ''Hold Me Now''.
 Apesar de não estarem sempre com lançamentos, limitados talvez pelo recente crescimento da música eletrônica brasileira, Amannda e Altar devem fazer o possível pra não perder o contado com os fãs.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas