domingo, 24 de outubro de 2010

''Higher'', parceria entre Taio Cruz e Kylie Minogue

 Mostrando que não está de brincadeira quando o assunto é a sua carreira musical, Taio Cruz grava parceria com Kylie Minogue.
 ''Higher'' é, como tudo feito por Taio Cruz até hoje, bem boa, meio brega o efeito usado na voz dos cantores, um pop com cara de anos 90, quase tudo de bom. A primeira breguisse de ''Higher'' começa com os ''uuuh uuuh uuuh'' da introdução, passando a informação de que o que virá pela frente não é um ''batidão''. O tom da voz que Taio apresenta em ''Higher'', sabe-se lá o porquê, não é o que ele normalmente usa. Talvez ele tenha moldado a voz ao estilo da canção ou de Kylie Minogue, ou então, é apenas um efeito de mixagem, mas não ficara bem pra ele. O refrão é ótimo, sendo comandado pela perfeita Kylie Minogue, que concede, dentro das limitações da canção, o seu melhor. Como um todo, a canção tem um formato ''redondo'', é legalzinha, recomendável pra momentos de vácuo, de ausência de sentimentos, de descanso.
 Essa música é um remix da versão na qual Taio Cruz canta sozinho. Apesar de tudo, seria uma boa escolha pra ser o próximo single, já que tem participação de Kylie Minogue.
 Além de Kylie Minogue, Taio Cruz já gravou parceria com Ke$ha, em ''Dirty Pictures''; com Paulina Rubio, na versão em espanhol dessa última canção. E com, é claro, Ludacris, em ''Break Your Heart'', o seu debute no mundo da música. Taio está atualmente com o single ''Dynamite'', que já deu aliás tudo o que tinha que dar, apesar de ainda ter destaque nos charts mundiais.
 Enquanto Kylie Minogue está com ''Get Outta My Way'', que ainda tem louvavelmente se segurado bem nos charts.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas