domingo, 10 de outubro de 2010

''Higher'', parceria entre Saturdays e Flo Rida

 As britânicas Saturdays, a fim de concederem mais falação em torno do single, lançam a versão remix de ''Higher'' com Flo Rida.
 Essa versão de ''Higher'' com Flo Rida é um tanto mais up do que a original, com a mesma base, só que com as batidas mais vivas e fortes, dando um ar de House Music à canção. Flo Rida abre a canção com gritos e citação de seu próprio nome, típico da sua safra de rappers, deixando espaço após às Saturdays cantarem sem mudança alguma em relação à versão original. O estilo House Music, agora de uma forma mais Hard suave, se confirma no refrão, com um mix de batidas como nas canções de Flo Rida. Essa é uma daquelas músicas das quais, devido a suas batidas altas, é quase impossível ouvi-la inteira no volume máximo, sob pena de ficar surdo. No entanto, até que, apesar de não ter uma das melhores produções, é boa/praticamente ótima. O single está atualmente tendo bons comentários não tendo, porém, chegado ainda no Top20 do chart do Reino Unido.
 O clipe de ''Higher'', com a versão sem Flo Rida, é simples e alegre, sendo uma mistura de ''Big N Bad'' de Kid Sister e ''When I Grow Up'' das Pussycat Dolls.
 Saturdays é uma girlband britânica formada em 2007. O single anterior, ''Missing You'', fez um bom sucesso e as apresentaram à muita gente.
 Enquanto Flo Rida, que lançará o seu próximo álbum mês que vem, está atualmente com o single ''Club Cant Handle Me'', parceria com David Guetta.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas