segunda-feira, 18 de outubro de 2010

''Gimmie Dat'', o novo clipe de Ciara

 Poucos dias após o fracasso fotográfico de ''Speechless'', Ciara compensa seus fãs com o clipe de ''Gimmie Dat'', o melhor de sua carreira.
 O clipe é puramente dançante, mostrando Ciara fazendo o que sabe melhor do que qualquer outra cantora, ou seja, dançando muito. O cenário é similar ao de ''Speechless'', em ambientes parecidos a galpões, com a morena cercada de homens onde ela é a commander. O clipe é magnificamente ótimo, épico, completo, lembrando as produções de Ciara com Missy Elliott. Tudo o que Ciara precisava mostrar a seu público a fim de comprovar que está ainda ''viva'' no cenário musical, ela brilhantemente mostra e arrasa.
 ''Gimmie Dat'' é frenética, psicodélica, dançante, totalmente à la Ciara, estilo de canção que arrasta tudo o que vê pela frente. Apenas escutando-a pra entender a sua excelência. Uma canção em que Ciara reencontra o seu tom ideal, a sua essência musical. A música perfeita pra ter ganho o melhor clipe da cantora. ''Gimmie Dat'' é single simultâneo a ''Speechless'' e não há dúvidas de que esse em pauta roubará a cena, sendo o responsável pelo enfim desflopamento  de Ciara.
 Ciara lançará nos próximos meses o quase-lendário próximo álbum.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas