sábado, 2 de outubro de 2010

''Everybody Drunk'', parceria entre Ludacris e Lil' Scrappy

 Ludacris lançou essa semana o clipe de seu single ''Everybody Drunk'' em parceria com o seu amigo Lil' Scrappy.
 O clipe é clichê, com cenas dos rappers em uma boate cercados de dezenas de mulheres praticamente nuas, umas querendo mostrar a sua ****** mais do que as outras. O clipe pode ser considerado bom dentro desse seu estilo, já que buscam, e conseguem, - sem falso moralismo, - a vulgaridade e a banalização da sexualidade. Esse tipo de clipe produzido pelos rappers funciona da mesma forma que os clipes lésbicos feitos por cantoras pop, ou seja, são clichês mas fazem sucesso.
 ''Everybody Drunk'', apesar de ter combinado as vozes de Ludacris e Lil' Scrappy, é mediana, obscura. Repetindo, no início da música, o refrão várias vezes, os rappers cansam já o ouvinte, tendo a sua estrutura, da música, também cansativa. Alguns incondicionais amantes do Hip Hop podem até apreciar essa canção, sendo porém ela, a canção, inegavelmente não-comercial/ radiofônica. Entretanto, como Ludacris está atualmente em alta, ''Everybody Drunk'' talvez faça uma aparição no Hot 100 da Billboard.
 Ludacris, fazendo aparentemente uma competição com Drake para ver qual mais colabora com outros cantores, participou recentemente de canções de Kaci Battaglia, Justin Bieber, Ciara, entre muitos outros.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas