sábado, 9 de outubro de 2010

''Crazy Love'', parceria entre Ne-Yo e Fabolous

 Não é uma canção de Beyoncé com Jay-Z, mas sim ''Crazy Love'', parceria entre Ne-Yo e Fabolous.
 ''Crazy Love'' é uma ótima/boa canção, caliente, apaixonada, tranquila, uma das melhores produções de Ne-Yo nos últimos meses. Como tem uma estrutura comum, de nada vale fazer uma síntese da canção. O maior e único diferencial são os sons mega calientes da canção, além da citação do nome de Lady Gaga. ''Crazy Love'' fará parte do álbum ''Libra Scale'', que, ao que tudo indica, não demorará muito a ser lançado.
 O atual single de Ne-Yo é a boa ''One In A Million'', cujo desempenho tem sido bem mediano. Anteriormente a essa, o cantor havia lançado o single duplo ''Beautiful Monster'' e ''Champagne Life'', no qual apenas a primeira teve um satisfatório destaque. Apesar de estar constantemente na mídia e os seus atuais lançamentos não serem totais fracassos, Ne-Yo não é, nem de longe, um dos ''cantores do momento''. Sua carreira necessita visivelmente de um up, por isso provavelmente, ele esteja tentando arranjar parceria com [ninguém menos que] Justin Bieber e Lady Gaga.
 O álbum ''Libra Scale'', se não tiver excelente singles, será bem mediano, não sendo considerado nem sucesso nem fracasso.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas