quinta-feira, 7 de outubro de 2010

''Copy & Paste'', o novo clipe de BoA

 Após a boa/ótima ''Hurricane Venus'', a coreana BoA lança o clipe da ainda melhor ''Copy & Paste''.
 O clipe segue a mesma fórmula de ''Hurricane Venus'', com muita dança, bate-cabelo, dançarinos sincronizados e coisas do tipo. Aliás, similar até demais com o clipe anterior, chegando a parecer, embora isso seja difícil, que os dois vídeos foram gravados no mesmo dia, no mesmo local. Se for realmente isso, é descaso com a sequência evolutiva da carreira de BoA. Preferimos acreditar, porém, que cada clipe fora produzido separadamente, cada um tendo recebido a sua devida atenção e dedicação. O clipe de ''Copy & Paste'' tem todos os elementos que o público espera de um vídeo pop pré-Era Lady Gaga - sim, pois os cantores não são necessariamente obrigados a se adaptarem a essa época de mega produções polêmicas da qual Lady Gaga é a pioneira; assim como BoA não o faz e, embora isso, tenha conseguido criar, como já dito, um bom clipe pop.
 ''Copy & Paste'' é uma canção absolutamente pop com uma levada dançante, com, diferente dos últimos lançamentos de BoA, mais melodia e menos batidas demasiadamente usadas. Todos os singles lançados pela coreana são excelentes, porém enjoativos, já esse em pauta não - ele tem a voz da cantora em ênfase, o que dificulta que o público enjoe facilmente. Claro que isso é questão de gosto pessoal mas, em muitos aspectos, ''Copy & Paste' é melhor do que ''Hurricane Venus''. Provavelmente, será um dos maiores sucessos do ano no mundo oriental.
 Tendo completado recentemente dez anos de carreira, BoA teve ''Hurricane Venus'' como o primeiro single de seu atual álbum.
 BoA, que é considerada a Britney Spears coreana, tem como objetivo ser reconhecida na América. E, sendo apenas impressão ou não, ela tem cada vez mais alcançado essa meta.
 Torcemos para que ''Copy & Paste'', mesmo que não tenha tanto apelo comercial, seja sucesso não apenas no oriente, mas também aqui na América.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas