sábado, 9 de outubro de 2010

''Christian Dior Denim Flow'', parceria entre Kanye West, Kid Cudi, Pusha T e John Legend

 Kanye West libera maus uma canção pertencente ao seu projeto ''G.O.O.D. Friday'', ''Christian Dior Denim Flow'', mais uma super parceria.
 ''Christian Dior Denim Flow'' é de primeira categoria, ótima, f***, extremamente bem produzida, diferenciada, relaxante. Tendo duas grandes partes, a introdução da primeira [parte] tem os rappers cantando em um estilo acapela com apenas, pelo que parece, um violino ao fundo. Após, sobre algumas propositais interferências sonoras, Kanye West canta como o habitual até chegar ao refrão. O refrão é composto pelos mesmos versos da introdução, só que agora com algumas batidas e o constante violino. Repete-se uma vez essa excelente estrutura, o refrão acapela e batidas que remetem ao fim da canção. Ao invés, porém, de ser o fim, a canção repete mais uma vez a sua fórmula, com algumas diferenciações nos arranjos das batidas.
 ''Christian Dior Denim Flow'' teve um ótimo resultado, principalmente por Kanye West e Kid Cudi, sem desmerecer nenhum pingo os demais. A canção pertence ao projeto ''G.O.O.D. Friday'', no qual Kanye West pretende liberar na internet uma canção inédita a cada sexta-feira até a Natal. Apesar dos boatos de que o rapper tenha desistido atemporiaramente do projeto, o mais provável é que ele o mantenha como o planejado.
 O atual single de Kanye West é ''Runaway'', parceria com Pusha T, canção apresentada no VMA há algumas semanas. ''Runaway'' até então não tem significativo destaque nos charts.
 Kanye West está em uma ótima fase de sua carreira, tendo o lançamento de seu próximo álbum confirmando isso.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas