domingo, 26 de setembro de 2010

''Yeah 3x'', novo single de Chris Brown

 Ainda em processo de reaceitação do público, Chris Brown apresenta o primeiro single de seu próximo álbum.
 ''Yeah 3x'', com algumas diferenciações, lembra ''Yeah'' de Usher, sendo bem libertária, dançante, animada, excelente. Com palavras e frases de grande potencial, Chris Brown canta sobre batidas pop e eletropop, tendo alguns momentos referentes ao Happy Hip Hop. Embora siga a fórmula de que não tem letra a cantar, com refrão recheado de ''Yeah, yeah, yeah'', a música é ótima, sendo melhor, em alguns aspectos, do que ''Yeah'' de Usher. ''Yeah 3x'' será, conforme dito por Chris higher Brown, uma das melhores faixas de seu próximo álbum.
 Chris Brown tem incesantemente trabalhado em seu próximo álbum, intitulado ''F.A.M.E.'', que tem previsão a ser lançado no início de 2011. ''F.A.M.E.'', diferente do álbum de Lady Gaga, não refere-se à ''fama'', mas sim à sigla ''Perdoando Todos Meus Inimigos'', obviamente em inglês. Ou seja, um sinal de que, depois de perceber que ''aquilo'' que fez prejudicou a sua carreira, misteriosamente o cantor ficou bonzinho. Louvemos, entretanto, a sua atitude que, mesmo talvez não-sincera, é uma redimição de seu repudioso ato no passado. ''Deuces'', parceria com Tyga, seu último single, alcançou aos poucos ótimas posições no Hot 100 da Billboard, mostrando assim um visível e integral perdão do público em relação ao cantor.
 Do que depender da determinação de Chris Brown, ele voltará efetivamente, com a permissão do público, ao topo das paradas musicais.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas