domingo, 26 de setembro de 2010

''Who's That Chick'', novo clipe de Rihanna

 Como devem todos saber, um clipe totalmente inédito de Rihanna, no último fim de semana, fez barulho na internet.
 O clipe, intitulado ''Who's That Chick'', mostra Rihanna em um ambiente todo cor-de-rosa, colorido, cheio de efeitinhos especiais, em um clima de muita dança; uma versão pink de Ke$ha e Nicki Minaj. Com a sensação, assistindo ao clipe, de que se está em um planeta completamente diferente, de muita dança e maneirisse, os fãs da cantora o aprovaram. O clipe ficou excelente, perfeito, épico, intocável. A caribenha explicou, após alguns dias de perplexidade, que o clipe, não tendo qualquer relação com o seu próximo álbum, foi apenas um trabalho promocional para a marca Doritos que caiu despropositadamente na rede.
 ''Who's That Chick'' tem o mesmo nível de dancibilidade, tão bem explorado nesse recém clipe, de ''Don't Stop The Music'' e ''Disturbia''. Após poucos e distorcidos versos, a canção entra, com um autêntico e dançante estilo, no refrão; tendo, até o seu fim, todos os seus instantes considerados ótimos e épicos. Como ''Who's That Chick'' é apenas um trabalho promocional, não há grande possibilidade de que fique nos charts. Caso contrário, caso fosse single, teria certamente um esplêndido desempenho.
 Rihanna tem trabalhado ultimamente na divulgação e na gravação do clipe de seu single ''Only Girl'' e na produção de seu álbum ''Loud''. Enquanto o tal clipe não deve demorar a estreiar, ''Loud'' há de ser lançado no fim de novembro. A caribenha tem atualmente duas canções no topo dos charts ao redor do mundo, sendo elas a já referida ''Only Girl'' e a parceria com Eminem em ''Love The Way You Lie''.
 ''Who's That Chick'' certamente tem contribuído um tanto ao atual hype em torno do nome de Rihanna.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas