sexta-feira, 24 de setembro de 2010

''Summertime'', o novo clipe de Cody Simpson

 Agora com o verão já tendo chegado ao fim nos Estados Unidos, Cody Simpson resolve lançar o single e consequentemente o clipe de ''Summertime''.
 Esse é outro clipe simplérrimo, como a grande parte das produções lançadas nas últimas semanas. Resultado aparentemente do considerável tempo no qual não temos lançamentos de Lady Gaga, não tendo assim os cantores em quem se inspirarem. O clipe de ''Summertime'' se baseia em cenas de Cody Simpson se divertindo nas férias com os seus amigos, andando de skate, jogando bola, paquerando. Não0 tendo nada de imperdível, o resultado do clipe ficou bom, totalmente no clima da música, bonitinho, teen.
 ''Summertime'' tem o estilo de música de Justin Bieber, sendo melosa, soul, veranil, tranquila. Iniciando com toques de violão e Cody Simpson gemendo ''oh, baby, yeah'' - sendo que qualquer semelhança é mera coincidência -, a música ganha após no refrão um estilo soul happy à la Colbie Caillat. Cody segura nos versos subsequentes um tom calmo porém que não baixa o nível da canção, voltando para o estilo soul happy com o refrão. A canção tem, no geral, um estilo, como já dito, soul happy, nada tendo a acrescentar à sua síntese. ''Summertime'' foi certamente a melhor escolha para ser o segundo single do garoto, sendo para ter e recompensar o êxito aguardado, porém não tido, pelo single anterior. Claro que melhoraria se tivesse lançado esse single antes do verão no hemisfério norte acabar, não tirando com isso o potencial de ''Summertime''.
 Cody Simpson é cotado, disputando esse título com outro a ser o novo Justin Bieber, sendo que o padrinho de sua carreira é Flo Rida. O seu single de estreia, a ótima ''YiYiY'', parceria com Flo Rida, obteve um desempenho bem mediano, não o concedendo ainda o aguardado reconhecimento.
 Levando em consideração que Justin Bieber não alcançou o seu atual prestígio com o single de estreia, como não o foi com esse em pauta, Cody Simpson ainda tem grandes possibilidades de cair nas graças do público nesse ou nos próximos singles.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas