segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Shakira lança ''Loca'', seu novo single

 Dando o primeiro significativo ponta-pé pra dar início a Era ''Sale El Sol'', Shakira lança ''Loca'', o primeiro single do álbum.
 ''Loca'' tem um estilo latino mais acentuado em relação aos singles do álbum anterior, tendo grande potencial uma vez que tem a canção várias boas referências entre os antigos sucessos da cantora. O que ''La Loba'' tinha de estilo Pop, abrindo uma comparação, ''Loca'' tem de latino. ''Loca'', sem dúvida, terá grande êxito, já que traz a tona o estilo que consagrou Shakira primeiramente na América Latina. Os países cujas músicas latinas não tem boa reciprocidade, porém, terão a versão em inglês da música. Tal como todos os singles do álbum anterior e, certamente, do posterior ''Sale El Sol''. ''Sale El Sol'' será mais um álbum de Shakira em que, como o habitual, ela cantará em dois idiomas, espanhol e inglês. Ele significará para a loira o que ''Russian Roulette'' significou para a Rihanna. Será, ou seja, um álbum em que se manterá centrado, o mais possível, o ''eu interior'' da cantora. O seu ponto de partida será o seu ''próprio eu'', ao invés de algo exterior.
 Shakira atualmente é a maior artista bilíngue espanhol/inglês. Não tendo nada mais justo para os fãs espalhados pelo mundo, de várias línguas, da loira latina. É concedido a ela o posto de ''Rainha do Pop Latino'', tendo como referência no mercado americano Britney Spears e Beyoncé, essa última com a qual já gravou uma música. Além de Beyoncé, ela já fez parcerias com Lil' Wayne e Alejandro Sánz. Já, os outros artistas atualmente bilíngue espanhol/inglês, pode-se destacar Enrique Iglesias e Nelly Furtado.
 Se os singles posteriores de ''Sale El Sol'' tiverem, assim como ''Loca'', referências aos singles de álbuns anteriores, o sucesso do disco estará garantido.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas