quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Selena Gomez lança o clipe de seu single ''A Year Without Rain''

 Para substituir pelo novo single nos charts a ótima ''Round & Round'', Selena Gomez lança o clipe do fraco single ''A Year Without Rain''.
 O clipe mostra cenas de Selena Gomez melódica na praia performando a canção, Até quando a cantora avista, na metade do tempo, o seu love, trazendo consigo uma forte tempestade. O clipe é bem mediano, com ótimos efeitos de chuva, mas também com momentos sonolentos. O clipe pode ser comparado, apesar desses outros não serem chuvosos, a ''Acapella'' de Kelis e David Guetta e ''Your Love Is My Drug'' de Ke$ha.
 ''A Year Without Rain'' é tipicamente um pop teen, com base romântica e peaks no refrão revoltosos e gritados, com breves momentos fascinantes e outros maçantes momentos comuns A canção pode até ter alguma louvável semana de peak na Billboard mas, com certeza, não se manterá por muito tempo, tendo no geral,  tendo um tímido desempenho. Isso porque se ''Round & Round'', que é indiscutivelmente boa, não obteve o tanto de êxito que merecia, menos ainda será esse atual. Selena Gomez deveria, ao invés de piorar, melhorar os seus singles ao decorrer dos meses.
 Enquanto Miley Cyrus evolui e conquista mais fãs, Selena Gomez deveria, já que continua com o mesmo estilinho, dar uma melhorada em seu som. Não que ela perderá seus fãs porque continua na mesma enquanto a outra evolui, mas que faça por merecer para se manter no cenário musical.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas