sábado, 18 de setembro de 2010

''Run The World'', parceria entre Jennifer Lopez, The Dream e Rick Ross

  Sendo incerto o lançamento do álbum ''Love?'' e da mesma forma o futuro da carreira musical de Jennifer Lopez, é vazada na internet uma inédita música da cantora.
 ''Run The World'', parceria com The Dream e Rick Ross, faz o estilo Hip Hop, do qual Jennifer Lopez produziu por boa parte de sua carreira. A canção representa, apesar de ser mediamente boa e com ótimos featurings, a mesmice no estilo musical de Jennifer Lopez. Estilo musical esse que já se esgotou quando usado por JLo, que já deu o que tinha que dar, mas que a morena insiste em usar. O que a latina necessita é de uma repaginada em seu estilo, a fim de dar um up em sua carreira. É o que ela necessita e o que os fãs esperam, pois sabendo o estilo musical que funciona hoje em dia, não adiante insistir em algo já ultrapassado.
 O estilo que Jennifer Lopez insiste em seguir serve apenas para cantores que estão com sua carreira assegurada; não para quem, como ela, está tentando sair do poço em que caiu. Se o álbum ''Love?'' for milagrosamente lançado, pode até ter a sorte de ser bem sucedido, mas isso dificilmente aconteceria.
 Jennifer Lopez lançaria esse ano o seu aguardado álbum ''Love?'', porém após tribulosa troca de gravadora, o lançamento acabou sendo cancelado. Anteriormente a ''Run The World'', antes do cancelamento do álbum, uma outra canção do álbum, ''Everybody's Girl'', foi liberada na internet, não alcançando, porém, grande rebuliço do público. Jennifer Lopez havia revelado, na época, que o estilo de seu álbum iria em contra-mão ao estilo futurístico que hoje está em alta. Ou seja, teria pouca possibilidade de ter grande sucesso.
 Se Jennifer Lopez cair no comodismo e não ousar em sua carreira, parará infelizmente no grupo ''Kat DeLuna feelings'', de onde será difícil sair.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas