sexta-feira, 10 de setembro de 2010

''Radio'', segundo single da carreira de Lolene

 Após ''Rich'' não ter tanta repercussão como planejara, Lolene lança ''Radio'', seu segundo single.
 ''Radio'', ao invés do EletroPop como o single de estreia e do single promocional de Lolene, puxa mais para o lado Dance. A canção é boa/ótima, sólida, auto-tunizada, mega sintetizada,  inteiramente alucinante, com batidas que dão a impressão que realmente se está em uma pista de dança. ''Radio'' foi uma excelente escolha para ser o segundo single, procurando com tal buscar o que era proposto com ''Rich'': tornar a cantora uma das revelações musicais do verão norte-americano, embora já estejam nas últimas semanas da quente estação no hemisfério norte. Com o diferencial de que o potencial de ''Rich'' estar mais em sua letra e em seu glamouroso estilo, enquanto o de ''Radio'' estar mais em suas super batidas, além de ter a vantagem de trazer para si o público que já curtia ''Rich''. ''Radio'' tem, portanto, uma maior soma de pontos, do que ''Rich'', de pontos positivos para ter êxito
 ''Radio'', porém, não era a primeira opção para ser o segundo single, uma vez que ''Lionheart'' já havia sido anunciada como o novo single de Lolene, voltado posteriormente atrás na decisão. ''Lionheart'' é provavelmente a melhor música do álbum ''The Electrick Hotel'', certamente sendo o futuro terceiro single. A substituição de ''Lionheart'' por ''Radio'' parece ser, no entanto, sensata e mais segura. Já, meses antes de ''The Electrick Hotel'' ser lançado, ainda ano passado, Lolene havia lançado a ousada ''Sexy People'' como um single promocional. ''Sexy People'', que também compõe o ''The Electrick Hotel'', concedeu a Lolene um bom burburinho em torno de seu nome e trabalho.
 Lolene, com sua morena e cacheada beleza, faz um trabalho ousado e bem Pop, tendo como algumas de suas referências Lady Gaga e Ke$ha.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas