domingo, 12 de setembro de 2010

''Once Radio'', nova parceria entre David Guetta e Akon

 Com o intuito de repetir o sucesso de ''Sexy Bitch'', o francês David Guetta e o americano Akon vêm agora com ''Once Radio''.
 ''Once Radio'' é dançante, com algumas batidas incomumentemente midtempo para esse estilo de música que a deixa com um ar muitas vezes misterioso. Essa canção é, diferente da bate-cabelo ''Sexy Bitch'', mais contida, não deixando de ser, é claro, dançante. ''Once Radio'', tendo o mesmo estilo do hit ''Club Cant Handle Me'' de Flo Rida e do próprio David Guetta, concede ênfase maior aos vocais dos cantores.
 ''Once Radio'' já está em uns quantos ranks de importantes sites onlines, prometendo assim já nas próximas poucas semanas estar em consideráveis posições nos charts. Quem sabe fazer ''Once Radio'' ter tanto êxito quanto ''Sexy Bitch''. ''Once Radio'' não tem, é verdade, todos os atributos para ser hit quanto ''Sexy Bitch'', sendo que se repetir o sucesso da anterior parceria, o resultado será atribuído mais a novamente junção dos dois do que a canção em si.
 David Guetta prepara atualmente, como constantemente faz, canções inéditas para fazer parte de seu novo repertório. Rumores indicam que o dj está trabalhando com top estrelas como Madonna, Britney Spears e Rihanna, mostrando assim o seu atual poder. Não só com essas, tendo trabalhado já com outros grandes artistas, como o próprio Akon, Fergie, Black Eyed Peas, entre outros. Suas épicas canções foram a já citada ''Sexy Bitch'' e ''Gettin' Over You'', super parceria com Fergie, Chris Willis e LMFAO.
 ''Once Radio'' é, resumindo, tão boa quanto todas as atuais canções que David Guetta se propõe a produzir.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas