quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novo sucesso de Susan Boyle

 Depois de ''I Dreamed A Dream'' e ''White Horse'', uma ''nova'' canção da brilhante Susan Boyle ganha destaque.
 ''You''ll See'' (''Você Verá'', em português) é transcendental, romântica, espiritualizada, suave, estilo clássico, daquelas que se fecha os olhos viaja ao som da canção. A versão original da música é cantada por ninguém menos que Madonna. É verdade que gostaríamos de vê-la cantando canções como ''I Like A Virgin'' ou ''Hang Up'', mas ''You''ll See'' está ótimo. Todas as canções do ábum de Susan Boyle mereciam ter alguma notariedade, sendo que ''You'll See'' tem ganhado destaque justamente por ter esse diferencial de ter sido cantada por Madonna. Ao ouvir e dedicar a atenção a ''You'll See'', como a qualquer outra canção da britâncica, é impossível não pensar como ela, com uma voz tão bela, não foi descoberta antes.
Na época em que Susan Boyle lançou o seu primeiro e atual álbum, ''I Dreamed A Dream'', duas canções que o compõe ganharam instantaneamente o seu devido espaço. São elas a ótima ''I Dreamed A Dream'', canção-título do álbum e com a qual a britânica alcançou fama no mundo inteiro; e ''White Horse'', faixa que abre o álbum. Desde então, ela virou, como todos já devem saber, um verdadeiro fenômeno, uma consagrada cantora. No momento, ela está em estúdio gravando as canções de seu segundo e aguardadíssimo álbum. Álbum este que será inteiramente natalino, cujo lançamento está previsto para novembro.
 ''You'll See'' é, enfim, uma canção fantástica. Isso para quem estiver, é claro, ciente de que não ouvirá um melodic pop, mas sim algo plenamente transcendental.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas