terça-feira, 21 de setembro de 2010

''Love Gun'', primeiro single de Melody Thornton em carreira solo

 Melody Thornton é a mais recente ex-Pussycat Doll que apresentou ao público trabalho em sua carreira solo.
 ''Love Gun'' tem estilo dos anos 60 que, a sons de tiros de revólver a concede um ar de glamour e dirty em uma única mistura, poder e divismo. Além dos tiros, há ao fundo discretas e másculas vozes, fazendo assim a canção ter um ar ainda mais excêntrico, complementado a uma viciante e incomum levada. Com a garota sabendo performar com excelência a canção ao uso de sua poderosa voz. A canção lembra ''Paper Planes'' de M.I.A., só que em uma versão mais sofisticada. ''Love Gun'' foi produzida para compor um dos álbuns das Pussycat Dolls, sendo rejeitada na época pela girlband. Ao que se sabe, Mel não tem uma grande produção por trás de seu trabalho para divulgação, ficando assim um tanto mais por conta de seus fãs para que o single obtenha êxito.
 Melody Thornton era, depois de Nicole Scherzinger evidentemente, uma das principais integrantes das Pussycat Dolls, juntamente à Jessica Sutta. Ela é a primeira a apresentar trabalho autoral agora em carreira solo, tendo antes apenas uma colaboração da ex-vocalista em uma canção de Enrique Iglesias e uma participação de Kimberly Wyatt em uma música de Aggro Santos. Assim como inevitavelmente acontece com todas as girlbands, a saída de Melody das Pussycat Dolls foi recheada de intrigas e de rumores de supostos desentendimentos entre as raxas. No caso de Mel, como com todas as demais integrantes, os rumores foram em torno do egocentrismo de Nicole e dos decorrentes desentendimentos por tal.
 Certamente Melody Thornton não fará os seus próximos singles ao som de tiros à la Rio de Janeiro e com estilo dos anos 60, portanto, ainda é um enigma que estilo especificamente ela seguirá.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas