segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jay Sean lança o clipe de seu single ''2012'' em parceria com Nicki Minaj

 Depois de Sean Kingston, chegou a vez de Jay Sean lançar seu devido clipe em parceria com Nicki Minaj, com nome de ''2012''.
 O clipe tem um estilo e visual modernos, contemporâneos, meio tecnológicos, sendo também zuado, extremamente alegre e animado. Ele mostra, como proposto, cenas dos cantores, juntamente a outros, se divertindo e aproveitando cada momento como se, da forma como dizem na letra, ''o mundo fosse acabar em 2012''. Um defeito é o reflexo de luzes, evidentemente proposital, visível em todo o decorrer do clipe. Tal efeito para, possivelmente, lhe dar um ar clarividente e um tanto misterioso. Porém que pode, plenamente, incomodar os espectadores.
 ''2012'' é realmente alegre, contagiante, apaixonante, dançante, mach pop, diversificante. Ela é com certeza, independente da proporção do seu sucesso, uma das melhores e mais diferentes canções desse ano. ''2012'' tem feito considerável sucesso nos Estados Unidos e nos países em que Jay Sean foi ''adotado''. E, deve subir seu peak nos charts, agora com o clipe. ''2012'' é o primeiro single esse ano de Jay Sean, que ganhou a América do Norte ano passado com o seu single de estreia, ''Down'', parceria com Lil' Wayne.
 Jay Sean faz parte da safra de cantores solos que, mesmo com o visível atual poder das divas do Pop, conseguiram um certo destaque nos EUA. Outros pertencentes a essa safra são Jason Derülo, Taio Cruz, B.o.B e Bruno Mars. O que importa, porém, não é conseguir um certo destaque, mas sim saber se manter na mídia. E, para isso, o primordial é apresentar algum diferencial em si ou em seu material de trabalho. Jay Sean até agora, no entanto, não mostrou esse diferencial, estando ainda apenas no nível ''admissível'' no cenário musical.
 Aproveitando esse clima da música, é ainda um enigma se Jay Sean manterá, pelo menos até 2012, o seu espaço no cenário musical.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas