sábado, 18 de setembro de 2010

''Jar of Hearts'', primeiro clipe da carreira de Christina Perri

 Com ele confirmando o seu talento, Christina Perri lança o clipe de seu single de estreia ''Jar of Hearts''.
 O clipe é super artístico, com cenas de confrontos entre partes de um casal, mostrado de um ponto de vista melódico, dramático. A não ser por um único momento no qual aparece algumas dançarinas fazendo uma dança não-convincente detrás da cantora, o clipe é perfeito. Todo em preto e branco, o clipe lembra as produções de Amy Lee e Evanescence. Contando com uma impressionante edição de imagens; ótimas artes cênicas; cenários, ambientes e clima perfeitamente se encaixando com a canção e como o proposto. E, assim como nas produções com Amy Lee, outro ponto forte do clipe é o estilo e autenticidade da cantora, tendo apresentado Christina Perri essas admiráveis características.
 ''Jar of Hearts'' é uma canção apaixonada, romântica, melódica, absoluta, envolvente; extremamente depressiva, do modo daquelas músicas que entram para a história como ''My Immortal'' de Evanescence e ''My Hearts Go On'' de Celine Dion. Iniciando com pausados toques de piano, a fim de dar ênfase a voz da garota, os minutos da canção se passam despercebidos fascinadamente por essa mesma voz. No auge da canção, Christina Perri impressiona mais ainda com o seu talento vocal. Sendo o single que a apresenta ao mundo, ''Jar of Hearts'' tem marcado presença no conceituado Hot 100 da Billboard. E, o clipe, que efetivamente marca a sua inserção no mundo da música, tende a dar mais respaldo para a canção nos charts.
 Christina Perri não é, como pode a princípio dar a pensar, uma mistura de Christina Aguilera e Katy Perry. Ao contrário, preencherá provavelmente no cenário musical um espaço no qual ela é a garota darkmente estilosa, virtuosa e talentosa. Quiçá uma nova Amy Lee, um espaço há tempo não preenchido. Paralelamente comparando a Gabriella Cilmi no quesito voz incrível. Obviamente a Christina Perri vista hoje é o resultado de todo um trabalho de lapidação e até transformação por uma especializada equipe, não desmerecendo nenhum pingo o seu talento.
 Dentre as revelações várias feitas diariamente no mundo da música, grande parte delas desmerecidas, Christina Perri é uma preciosidade encontrada no meio do palheiro.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas