sexta-feira, 24 de setembro de 2010

''Insatiable'', primeiro single de Nadine Coyle em carreira solo

 Sendo provavelmente uma pista de que, conforme os rumores, a britânica Nadine Coyle não mais pertence nem voltará ao Girls Aloud, a moça lança o primeiro single de sua carreira solo.
 ''Insatiable'' tem um estilo dos anos 90, com fortes e vivas batidas similares a algumas canções de Ali Love, soando autêntica, energizada e talvez caliente. Insaciável, Nadine Coyle incorpora perfeitamente o estilo dos anos 90, com gritos e tons que fazem referência a essa década. Em todo o decorrer da canção, Nadine mantém o fôlego e o tom, sempre forte, vibrante, vivo. É um enigma se ''Insatiable'' obterá êxito nos charts, sendo que se obter será decorrente de seu não-usual estilo e sua caliência. Digamos que a ex-Girl Aloud se ariscou em um primeiro single tão diferente do usual, sendo que por outro lado foi esperta em não cair logo de início no bitch pop, como a grande maioria das ex-integrantes de girlbands.
 Nadine Coyle, ex-integrante do Girls Aloud, estava sendo, segundo ela própria, excluída, avulsa propositalmente pelas outras garotas da banda. Provavelmente por suas diferenças com Cheryl Cole, preferindo as outras apoiar a vocalista. Em meio a todo esse bafafá entre as amapoas, Nadine resolveu seguir sua carreira solo, deixando em seu passado a girlband. Nas últimas semanas, outra ex-integrante de uma girlband que deu o primeiro passo em sua carreira solo foi Melody Thornton, ex-Pussycat Doll.
 Torcemos para que Nadine Coyle obtenha um bom espaço na mídia musical, continuando assim a fazer concorrência com Cheryl Cole.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas