terça-feira, 21 de setembro de 2010

''In The Dark'', o novo clipe de JoJo

 Enquanto não lança o seu próximo álbum, JoJo lançou o clipe de seu single promocional ''In The Dark''.
 O clipe, que conta com uma proposta diferente, mostra, em preto e branco, JoJo e o seu companheiro vendados, se tocando, se acariciando um o outro. Apesar da visível tentativa que tiveram de fazer algo diferenciado e que tivesse em sintonia com a canção, o clipe não ficou tão bom. O que poderia ter sido um dos melhores clipes do ano, se tivessem algumas pequenas mudanças, se tornou um dos piores. A falta de elementos, de ação, o fato de ser em preto e branco, as constantes tomadas e retomadas da imagem, tudo contribuindo a esse não tão bem sucedido resultado Os produtores desse clipe deveriam começar a fazer aula com os de ''Single Ladies'' da Beyoncé que, com riscos similares, obteram um satisfatório resultado.
 ''In The Dark'' é bem mediana, diferenciada, misteriosa, obscura. Assim como com o clipe, a tentativa de fazerem da música algo diferenciado acabou não rolando. As batidas da música não soam tão bem aos ouvidos trazendo, ao contrário do proposto pelas canções românticas, uma certa angústia, inquietância. ''In The Dark'' é demasiadamente diferente, além de tudo, do estilo alegre que os fãs esperavam que JoJo voltasse ao cenário musical. Os fãs esperavam que ela voltasse com músicas do estilo da alegre e ótima ''Too Little Too Latle''.
 JoJo voltará de vez ao cenário musical nos primeiros meses de 2011, quando lançará o aguardado segundo álbum de sua carreira.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas