sábado, 18 de setembro de 2010

''Heavy In Your Arms'', novo clipe de Florence and The Machine

 Na semana mesma que participou do VMA, despertando assim o interesse do mundo inteiro, Florence and The Machine lança o seu novo clipe.
 O clipe, todo em preto e branco, de ''Heavy In Your Arms'' tem um misterioso estilo, sendo quase uma produção de livre interpretação. O clipe mostra cenas de Florence sendo, como uma morta-viva, arrastada por alguém de um lado para o outro. Não tendo movimento em seu corpo, Florence, no clipe, se vê jogada, deitada em ambientes marginalizados, com muito matagal; passando uma pessoa ou outra por si aparentemente sem percebê-la. Apresentado de uma forma instigante, interessante, inteligente, artística, misteriosa, seca, o clipe serve para fazer analogia a várias situações da vida. Há facetas de Evanescence e She & Him no clipe de ''Heavy In Your Arms''. Apesar de estar na rede há poucos dias, já é, o clipe, considerado um dos melhores do ano.
 ''Heavy In Your Arms'' é o novo single de Florence and The Machine, tendo sido lançado oportunamente horas após a apresentação da cantora ao mundo no VMA. Os primeiros segundos da canção são iguais a algumas de Björk, num estilo lunático e refletidor, lentamente evoluindo. Vindo com um refrão que intercala plumadizados sons com pulsantes batidas similares a alguma versão da Marcha Fúnebre. Intercalando entre esses na massacrante parte da música. A canção é forte, vibrante dentro do estilo folk, incomum. O single tem, devido ao já dito oportunismo em relação ao seu lançamento, tudo, e um pouco mais, para ser uma surpresa nos charts ao redor do mundo.
 Florence and The Machine é composta por Florence Welch, sendo a cantora, e ''and The Machine'''', evidentemente a sua banda. Eles no último fim de semana surpreenderam a todos, sendo os únicos não-americanos, tendo tampouco nenhuma ligação com os Estados Unidos, a terem o privilégio de estar no VMA. Seu clipe ''Dog Days Are Over'' era o que estava concorrendo na premiação. Florence and The Machine são cotados, além de já serem considerados uma revelação musical, a serem, assim como Willow Smith, uma das novas modinhas. Muitos fãs que acompanham o seu trabalho há mais tempo, incoerentemente lamentam por isso, tendo o desejo de que a banda fosse apenas para poucos.
 Florence Welch parece ser uma versão ousada de Vanessa da Mata.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas