sábado, 18 de setembro de 2010

''Go Away'', ''Clap Your Hands'' e ''Can't Nobody'', os novos clipes de 2NE1

 A girlband coreana recém amplamente revelada ao mundo 2NE1 lançou nos últimos dias os clipes de seu novo single-triplo.
 O primeiro a ser lançado foi o clipe de ''Go Away'', chamando já a atenção do público com fortes e arrepiantes cenas cuja história é do sofrido término do namoro de um casal. Contando com cenas desde cenas que vão desde o chorado momento de tal decisão, passando por uma tentativa de reconciliação acarretada de uma inesperada agressão física, acabando enfim com um drástico final. Lembrando, com essas cenas, as eternas e pseudo-lésbicas t.A.T.u, como em seu ótimo clipe ''All About Us''. O clipe de ''Go Away'', tendo uma super produção e seis minutos de duração, chegou a aparecer no último fim de semana na cobiçada página inicial do You Tube como o mais assistido em sua categoria.
 Enquanto o clipe de ''Go Away'' tem um drástico estilo, os clipes de ''Clap Your Hands'' e ''Can't Nobody'' fazem o tipo happy. Com muita dança, o segundo clipe a ser lançado, ''Clap Your Hands'' teve, conforme as suspeitas dos fãs dessa outra banda, a participação dos integrantes da ótima boyband Big Bang mascarados. O nível de dança aumenta no último clipe lançado, ''Can't Nobody'' que, com passos bonitinhamente sincronizados, as garotas aparecem em diferentes e coloridos cenários e ambientes.
 Esses três, ''Go Away'', ''Clap Your Hands'' e ''Can't Nobody'', são o novo pouco usual single-triplo de 2NE1. Com o intuito de serem aclamadas pelo mundo, as garotas trabalharão simultaneamente com as três canções. Essas canções são as mesmas três faixas que abrem o recém lançado álbum da girlband. Tendo possibilidade, portanto, de que a banda trabalhe com absolutamente todas as canções do álbum, como single-triplo até chegar as últimas faixas do disco. Ou então, sendo o contrário, de que esses três singles sejam os únicos a serem lançados do álbum. Sendo que essa técnica tem funcionado, uma vez que ''Go Away'' e ''Can't Nobody'' estão, há algumas semanas já, no topo dos charts da Coréia e de outros países vizinhos.
 ''To Anyone'', o segundo álbum de 2NE1, ultrapassou nessa atual primeira semana de lançamento, a incrível marca de 100 mil cópias vendidas na Coréia.
 2NE1, a versão feminina de seus conterrâneos da Big Bang, produz um estilo de música K-Pop com influências do Hip Hop e do R&B contemporâneos. O intuito da girlband é revolucionar o modo de se fazer música K/J/C-Pop, condizendo com futurísticos figurinos, produções e cenários. O considerável espaço na mídia internacional recém conquistado pelas garotas deve-se, em partes, a Will.I.Am. O líder do Black Eyed Peas, sendo hoje um dos mais importantes produtores do mundo, postou um vídeo na internet em que dirige a palavra diretamente as garotas de 2NE1. Will.I.Am revela, no vídeo, que se agradou pelos clipes das coreanas, lhes propondo alguma futura parceria e um misterioso ''até abril''. O rapper cita o Brasil como um dos países que pretende divulgar 2NE1, além do Canadá, Estados Unidos, entre alguns outros.
 Se sem ajuda alguma, 2NE conquistou o seu espaço no cenário mundial da música, muito mais se produzidas por Will.I.Am.

Go Away  Clap Your Hands  Can't Nobody

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas