sexta-feira, 17 de setembro de 2010

''For The First Time'', novo clipe de The Script

 A banda de Rock The Script lançou o clipe de seu single ''For The First Time''.
 O clipe intercala, como boa parte das clichês produções, algumas cenas da banda tocando e outras de uma pequena história. A história desse clipe é de um apaixonado casal, com as suas partes sofrendo e chorando um pelo outro. O clipe é, na verdade, fraco, não tendo muito potencial para conceder força extra ao single; mas sim apenas para apresentá-lo, o single, a quem ainda o desconhece. Sendo assim já aproveitável, pois o single é, embora o clipe não tenha o contribuído muito, de enorme excelência.
 ''For The First Time'' tem tudo para ser uma das músicas de maior sucesso do The Script e, de quebra, do Rock nessa primeira metade da década. A canção tem um estilo clássico do atual melodic rock, com uma pitada de ColdPlay e talvez U2; sendo também excelente, apaixonada e com fortes batidas acompanhantes do timbre de voz do vocalista da banda. Na primeira parte, com leves batidas e toques de violão que preparam o ouvinte para a próxima etapa; no refrão já, mantendo implacavelmente o romântico estilo, o tom das batidas drasticamente aumenta. Enquanto segue-se, na parte seguinte, aquele usual estilo apaixonado revoltado. ''For The First Time'' está, confirmando assim o seu potencial, no Top10 de um país da Europa.
 The Script é uma banda de Rock/Pop Rock/Alternative Rock formada em 2007, tendo alcançado o status de uma das principais e com uma certa importância em seu segmento.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas