domingo, 12 de setembro de 2010

Bruno Mars lança o clipe de seu single de estreia ''Just The Way You Are''

 Bruno Mars lança o fofo clipe de seu sucesso ''Just The Way You Are''.
 O clipe é mega fofo, apaixonado, apaixonante, simples, diferente, original. Com cenas de Bruno Mars fazendo uma brincadeira com uma fita, criando com ela formas de desenhos para assim cativar a sua amada. Baseando-se nisso, o ponto forte do clipe é a fofura e a meiguice do casal, com recíprocos olhares infantilmente apaixonados. Já tendo a música sofrido comparações a Alicia Keys, o clipe confirma essa semelhança, principalmente no momento em que o cantor toca piano, a exemplo de ''No One'' da diva americana.
 ''Just The Way You Are'' (''Exatamente Do Jeito Que Você É'', em português) é romântica, de grande excelência, inevitavelmente apaixonante, similar a músicas da já citada Alicia Keys. A canção já tem merecidamente alcançado o Top5 da Billboard.
 Bruno Mars colaborou, anteriormente a ''Just The Way You Are'', de dois outros hits mundiais, sendo eles ''Nothin' On You'' de seu amigo B.o.B; e a ótima ''Billionaire'' de Travie McCoy. Esse seu pré-aquecimento a efetiva carreira musical, a colaboração nessas outras canções à la Nicki Minaj, foi grande aliado ao sucesso de seu single de estreia. Bruno Mars é uma das principais apostas a ser revelação musical nos próximos meses, como já são hoje B.o.B e Taio Cruz. Dependendo isso do êxito e excelência dos seus próximos singles, ou então, de algum diferencial do seu estilo ou de suas canções que eventualmente possa apresentar.
 É ainda um enigma se Bruno Mars realmente se consagrará como uma revelação musical, esperando nós assim o seu próximo single.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas