quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Belinda lança o clipe de seu single ''Lolita''

 Depois do mediano sucesso de ''Egoista'', parceria com Pitbull, pela América Latina, Belinda lança o clipe de ''Lolita'', segundo single de seu álbum.
 O clipe é bem colorido, crazy, kidscene, mexican girl, com cenas de Belinda e suas honies fazendo aloka em uma loja. Esse clipe não entrará para a história por ser incrivelmente fantástico ou inovador, mas não é ruim, estando apenas no nível ''legalzinho''. É provável que os fãs fanáticos de Belinda, os coloridos, fãs do Boys Like Girls, Cobra Starship, Restart e Hóri classifiquem este clipe como ótimo, mas ninguém mais além desses. ''Lolita'' é bem huge teen, um Pop Rock puxado para o Power Pop, mantendo rigorosamente o estilo apresentado  com o single anterior. O refrão da música lembra bastante ''Helado de Limón'' da Madame Mim, e a Belinda quando com peruca laranja no clipe lembra a Nicki Minaj em ''Knockout''.
 ''Egoista'', o single anterior, não teve no Brasil grande destaque, tendo sido diferente em outros países. ''Lolita'' e ''Egoista'' compõe o terceiro álbum de Belinda, intitulado ''Carpi Diem''. Cujo álbum ao qual a mexicana veio divulgar meses atrás em sua visita ao Brasil. Belinda já atuou, quando criança, em várias novelas, todas já exibidas no Brasil, sendo esse fato o que a fez rumar para a carreira musica. Trajetória essa semelhante a das americanas Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, entre outras. E, ao que tudo indica, ela se manterá na carreira musical, deixando de lado a carreira de atriz.
 ''Lolita'', mesmo não tendo nada a ver com essa outra, tem potencial para ter êxito tanto quanto ''Alice'' de Avril Lavigne.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas