sábado, 18 de setembro de 2010

''Alergico'', novo single de Anahí

 Fazendo parte do futuro, e próximo, relançamento do álbum ''Mi Delirio'', ''Alergico'' é o novo single da mexicana Anahí.
 ''Alergico'' faz, diferente dos anteriores singles de Anahí, um estilo romântico, meloso, pré-adolescente, amoroso, belo, chegando até a contar com toques de piano. No primeiro contato com a canção, em seu primeira parte, a mexicana destemida canta acompanhada apenas por um piano, quase estilo acapela; com os toques da bateria e de outros instrumentos vindo somente depois, juntamente com o refrão mantendo, porém, o romântico estilo. A garota continua arrasando com a sua ótima voz, tendo a canção a mesma estrutura de quase todas as existentes músicas românticas. ''Alergico'' tem, além do já citado, grande potencial, fazendo futura e certamente grande sucesso pela América Latina. ''Certamente'' pois os anteriores singles de Anahí, embora sendo ótimos, não tinham o grande nível de excelência desse recém lançado, e mesmo com isso, obteram sucesso.
 O álbum ''Mi Delirio''contara com três singes, sendo eles ''MIi Delirio'', faixa-título; e o single-duplo ''Me Hipnotizas'' e ''Quiero''. Ambas duas primeiras obteram êxito, sendo que a segunda, impulsionada pelo já sucesso da anterior, se destacara mais. Enquanto ''Mi Delirio'' era a mais hot, com clipe polemicamente sexual; ''Me Hipnotizas'' ganhara uma roupagem tipicamente latina. ''Quiero'', que era apenas uma carta na manga caso a ideia de ''Me Hipnotizas'' ser single não desse certo, acabou não tendo tamanha visibilidade quanto as outras. ''Aleph'', outra ótima canção de Anahí, deve fazer parte do relançamento do álbum e, dependendo do êxito de ''Alergico'', ser também single.
 Anahí, líder do extinto RBD, é a ex-integrante do grupo que mais tem se destacado na mídia, seguida de Dulce María. Ela é considerada por muitos a Princesa do Pop Latino, posto até há pouco tempo atrás vago, sendo que o seu trabalho tem sido apreciado por toda a extensão da América Latina. Além de si e da já referida Dulce María, outros ex-RBD's que já deram o ponta-pé inicial em sua carreira solo são os ótimos Christian Chavez e Christopher Uckerman.
 Os fãs de Anahí, cuja grande parte brasileiros, estão sempre antenados a toda e qualquer novidade sobre seu ídolo.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas