quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3OH!3 lança o clipe de seu single ''Double Vision''

 O divertido duo 3OH!3 lança o clipe de ''Double Vision'', terceiro single do álbum ''Street of Base''.
 O clipe tem um clima eletrônico, moderno, gozado, alto astral, sendo assim a cara e do estilo do 3OH!3. Nele, no clipe, há apenas uma tomada de cena, rolando tudo em uma pseudo tela de computador, misturando imagens virtuais com os figurantes do próprio videoclipe. Como eles não são a Lady Gaga habituados a fazer grandes produções, sejamos bonzinhos e consideremos, apesar de já terem feito melhores, o clipe merecidamente plausível. ''Doulbe Vision'', considerando que é o substituto de ''My First Kiss'', fraquinho, paradinho, mas também é a cara do duo no aspecto de ter um certo alto astral. ''Double Vision'' já era, antes do lançamento do clipe, conhecida por vários, não tendo o videoclipe feito grande diferença.
 O single anterior a ''Double Vision'' foi ''My First Kiss'', parceria com Ke$ha, que aliás foi indicada a várias premiações na categoria de Melhor Canção do Ano. Os 3OH!3's convidaram Ke$ha a colaborar em ''My First Kiss'' como uma retribuição da parceria em ''Blah Blah Blah'', presente no álbum da loira. Já o primeiro single de ''Street of Base'' foi a ótima ''Starstrukk'', essa em parceria com Katy Perry. ''Starstrukk'', apesar de ser por muitos considerada melhor do que ''My First Kiss'', teve menor reconhecimento do que a sua sucessora. Agora, ''Double Vision'' abaixou o nível dos singles do álbum, salvando apenas o clipe que não é, como já dito, nenhuma grande produção, mas, em contrapartida, é bem do estilo do duo.
 É melhor que, se tiver o quarto single, esse seja o melhor possível, para assim compensar pelo que foi ''Double Vision'' e não apagar o brilho do álbum.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas