sábado, 28 de agosto de 2010

The Tings Tings lança ''Hands'', novo single

 Como o ótimo single ''That's Not My Name'' já está bem passadinho, o duo The Tings Tings lança seu novo single.
 ''Hands'' tem um estilo bem vintage dos anos 90, sendo um som um tanto indie com batidas eletrônicas referentes a essa década. Ou seja, é bem do estilo do duo. ''Hands'' é o primeiro single do segundo, e ainda não lançado, álbum do The Tings Tings. ''Hands'', a alguns, tem pleno potencial para fazer tanto, se não mais, sucesso quanto ''That's Not My Name''. Se, provavelmente, tivessem começado a divulgar o material desse segundo álbum logo após a época do sucesso de ''That's Not My Name'', eles teriam mais up para ter o mesmo  êxito nesse novo trabalho.
 Talvez, porém, o The Tings Tings faça, assim como Katy Perry, parte do seleto grupo de cantores/bandas cujo quanto maior tempo for a demora para lançar o segundo álbum, maior a probabilidade de êxito desse. Levando em consideração também que o duo talvez necessite, assim como Taylor Swift, de tempo para compor suas canções, tudo sem pressão. Uma certeza é que o The Tings Tings ganhou, durante esse tempo fora do radar da mídia, a tag de ''One Hits Wonder'', tendo apenas ''That's Not My Name'' como incontestável sucesso. E, o ideal seria jamais ter ganhado essa tag, para assim não haver grande dúvida sobre o seu potencial.
 The Tings Tings foi formado em 2004, sendo um duo indie de pop eletrônico. Eles formam, juntamente com She & Him um dos poucos duos com formação ''garoto e garota'' a ter certo espaço na mídia.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas